Lótus Sagrado


O Lótus Sagrado é um sistema de cura pela luz e amor da Deusa Kwan Yin.


Mais que isso é um caminho para se conectar a divindade Mãe.

Uma aluna me perguntou: - Professora quando medito com Kwan Yin fico muito feliz e cheia de luz, mas depois me sinto culpada por ser cristã e não estar dedicando este tempo para Jesus.
Quem respondeu foi a Própria Kwan Yin: - Minha luz querida, quando restornamos ao "Pai", todos somos um. A Mestra do Lótus chamou por Maria e eu vim responder e quando acendes a chama do Lótus em teu coração, é Cristo que está contigo. Então liberte-se de crenças externas para viver a luz divinda da verdadeira conecção, que é teu próprio coração. O Lótus é apenas mais um caminho, dos milhares de caminhos para luz. O caminho da compaixão.

Assim o Lótus chegou a nós em 2001, na entrada do novo milêncio trazendo consigo uma oitava leve, suave e maravilhosa onde podemos nos encontrar e encontrar a luz permanente. A felicidade constante existe, para aqueles que querem trilhar o caminho. Basta limpar-se, basta começar e caminhar por que se gosta e não por obrigação. Ao longo de um lido passeio num jardim de seu coração a felicidade se aloja em você que mal a percebe, salvo pelo fato de ter se transformado completamente para seu eu mais verdadeiro, sua essencia que sempre foi e sempre será luz!

Os cursos do Lótus são ministrados em Santa Maria e Porto Alegre e o dinheiro das aulas é separado para produção de material para elas mesmas e para caridade.

No curso ensinamos as técnicas de meditação, as técnicas de cura, fazemos a iniciação e todo o inicio da jornada.

Veja mais em Lótus pratica do site