REGRESSÃO

A Regressão de Memórias Passadas (RMP) é um método seguro de investigação de eventos que vivemos num passado desta ou de outras vidas, mas que estão ativos e atuando no nosso momento presente. Somos o resultado da nossa história + nossa genética. E esta história vai além de milênios.

Nossos amores, relacionamentos, compulsões, medos, decisões todas tem uma certa repetição ao longo de nossa vida. Mas agora reflira, se as vezes é difícil largar um hábito de 30 anos, quão difícil seria largar um hábito de 1000 anos.

O tempo é espiral, mesmo que o tenhamos linearizado para facilitar o cotidiano. E toda vez que nascemos nas condições semelhantes de outra época, despertarmos um grupo de memórias que nos levarão a repetir uma experiência. O que muda então? Exatamente a época. Uma mesma vivencia sob fatores externos diferentes, nos possibilita redesenhá-la, experiencias diferente, assim evoluimos.

Quando estes fatores de outra época influenciam nossa vida?

Quando fazemos escolhas com base no impulso, quando as coisas tem uma certa energia de já vivi isso (dejavú), quando nossos comflitos tem uma certa lógica mas com certeza não é a racional.

Quando preciso de regressão?

Quando não consigo vencer meus condicionamentos, quando me envolvo em conflitos que tem um padrão de repetição (sempre namorados (as) complicados, por exemplo).

Quando quero fazer uma regressão com fim específico para saber de algo do passado (ex: gostaria de saber quando e onde comecei a conviver com uma pessoa que me parece conhecida, quando nesta vida, nunca vi antes; ou onde comecei a viver determinada vocação profissional que surgiu na minha vida de forma inesperada)

Quando tenho fobias, medos, trausmas que não tem explicação no agora e podem ter na infancia ou além.

Quando apenas quero me conhecer!

DEVO TER MEDO DE REGRESSÃO? QUAIS OS PERIGOS?

Não, definitivamente não. São apenas memórias a serem vistas, lembradas e curadas. É como lembrar do almoço da semana passada, não se sai do corpo ou algo parecido nem se abrem portais ou outroas misticismos. E como são simples memórias podemos reprogramas (como um computador) a resosta do corpo e da mente a elas.

COMO SÃO AS SESSÕES?

Levam em torno de 50 minutos, onde o terapeuta investiga com você por onde caminhará a regressão e depois escolhe-se a técnica mais adequada ao seu tipo de pessoa. Existem várias abordagens. Nem todas as pessaos conseguem relaxar ou ficarem deitadas, assim elas precisam de meios mais dinâmicos.
QUANTAS SESSÕES SÃO NECESSÁRIAS?

Varia de paciente para paciente. É um absurdo fazer pacotes de tantas sessões, quando cada caso é unico em si mesmo. As vezes uma sessão desencadeia o processo todo.

O QUE MAIS POSSO FAZER JUNTO COM A REGRESSÃO PARA O TRATAMENTO SER MAIS EFETIVO?

Os florais são remédios naturais sem quimica que reprogramam nossos hábitos, através do hábito da planta. Assim uma pessoa apática, poderá aprender a ser mais ativa com a ingestão de um floral de rosa vermelha, ou uma pessoa que durante muitas vidas foi submissa poderá se reestruturar com florais de árvores e Espada de São Jorge. Existem florais até para quem tem medo de fazer regressão. Pois trazem tranquilidade, segurança, facilidade de lembrar e liberar estas vivencias para poder reescrever sua história.