quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CURA PELOS CRISTAIS DE MAITREYA




CRISTAIS DE MAITREYA –

Os cristais de Maitreya foram um presente maravilhoso que oBuddha cósmico trouxe a Terra pelo canal Paolo Cassol. Os alunos do Lótus que receberam iniciação desuas mãos e as pessoas que já se atenderam puderam comprovar isso.
Usando da Luz do Buddha Maitreya e cristais consagrados aaura vai sendo purificada, afinada como um instrumento de som e impregnada damais pura luz, assim seu corpo e sua energia adquirem as condições para umareal melhora.
As aplicações da luz, que é a fusão do amor crístico com ailuminação buddhica, acrescida ao poder dos cristais consagrados a Maitreya,limpam a aura, as células, e todo campo energético.
Males como depressão, pânico, pesos e dores no corpo, entupimentode artérias e pensamentos negativos muito repetitivos são causados peloobscurecimento do fluido que compõe nossa aura. Isso se deve a poluição do ar,das energias da nossa casa, energias enviadas como inveja e raiva e nossos própriospensamentos que em anos de uma sociedade de medo e negativismo resultam numagelatina densa chamada miasma.
Sem uma profunda purificaçãonem remédios e nem outras formas de tratamento são eficazes. Os cristais deMaitreya vão removendo estas impurezas até que nos sintamos leves e de auracristalina. Até a vidência nada mais é que o bom funcionamento do chakrafrontal que de tantas imagens se polui e trava.
Num segundo momento do tratamento, após o clareamento, asenergias das divindades buddhicas e dos Mestres de Luz, vão sendo colocadas eestabilizadas no campo energético gerando uma aura de luz e amor. Esta auraemana ondas harmônicas como uma harpa afinada e consequentemente começamos aviver uma vida de felicidade e boa sorte!

Atendimentos somente com hora marcada - contato - fone: 55 - 81215599 ou 55 - 30272505

Nenhum comentário:

Postar um comentário